SNX mostra fraqueza após nova alta em tempo integral

SNX mostra fraqueza após nova alta em tempo integral

  • O rally SNX se tornou parabólico.
  • Os indicadores técnicos mostram fraqueza.
  • O SNX está provavelmente se aproximando do topo de seu impulso de alta.

O Projeto Trust é um consórcio internacional de organizações de Bitcoin Pro notícias que constrói padrões de transparência.

O Synthetix (SNX) tem aumentado a uma taxa parabólica desde o início de novembro de 2020. Atingiu o preço mais alto de todos os tempos, de US$ 17,16 em 16 de janeiro.

Apesar do comício, os indicadores técnicos mostram fraqueza, e o SNX está provavelmente se aproximando do topo do movimento atual.

Aumento parabólico

O SNX vem subindo mais rapidamente desde que saiu da área de resistência de 7,40 dólares e a validou como suporte em 1º de janeiro (mostrado com a seta verde).

Todo o movimento a partir dos mínimos de novembro de 2020 é parabólico, mas a última parte tem uma taxa de aumento ainda mais rápida. Até agora, o SNX atingiu o preço mais alto de todos os tempos de $17,16 em 16 de janeiro.

Os indicadores técnicos estão gradualmente se tornando em baixa. O RSI formou divergência em baixa, o MACD está caindo, e o oscilador estocástico está próximo de fazer uma cruz de baixa.

O gráfico de curto prazo de seis horas mostra uma divergência de baixa ainda mais pronunciada tanto no RSI quanto no MACD. Ele vem se desenvolvendo desde 4 de janeiro.

Portanto, uma queda para a área de 13,20 dólares parece provável, o que também validaria a linha de apoio parabólico. Atualmente, não podemos afirmar com segurança se ocorrerá uma quebra.

Contagem de Ondas

A contagem de ondas sugere que o SNX está próximo ou já atingiu o topo de um impulso de alta (mostrado em branco) que começou em novembro de 2020. Ele já atingiu a extensão de 4,61 fibras da onda 1, uma meta provável para o topo da onda 5.

Enquanto a quinta onda pode se estender, parece que o SNX está se aproximando do topo de seu movimento ascendente, o que também se encaixaria com as leituras dos indicadores técnicos.

Se ocorrer uma correção, ela poderia cair pelo menos para $11,50 e possivelmente $8,05, os níveis 0,382 e 0,618 de retração de fibra de todo o movimento ascendente.

Kommentare sind deaktiviert.